Apartamento à venda, no bairro Ilha Porchat em São Vicente, São Paulo

R$ 320.013,00

Cidade: São Vicente - SP

Bairro: Ilha Porchat

  1 quarto
 1 vaga

32m² de área

PI: 3004685

Referência: AP13769

logo mAr dOce lAr IMÓVEIS

CRECI:F-238275

End: Avenida Doutor Epitácio Pessoa, 497
Aparecida - Santos

Descrição do Imóvel

Venda Kitnet São Vicente - mAr dOce lAr - lindo e mobiliado no ponto mais alto da ilha porchat com vista mar e próximo ao mirante.

Apartamento lindo e mobiliado no ponto mais alto da ilha porchat com vista mar e próximo ao mirante. . Possui sala integrada a cozinha com planejados e área de serviço, 1 dormitório, 1 banheiro. Apartamento moderno e com acabamento fino. . condomínio com portaria 24 horas elevador, área de lazer com piscina, academia churrasqueira e salão de festa. ótima localização da ilha porchat a 300 metros da praia e 100 metros do mirante. . AGENDAR SUA VISITA "ERA SOL QUE NOS FALTAVA"! . mAr dOce lAr - IMÓVEIS | A vida fica mais feliz na praia! Agente Imobiliário | Alex Amorim 13 ***0- Site | mardocelar.imb.br (digite no navegador pois aqui não aceita link) . . São Vicente é um município brasileiro do estado de São Paulo. Fundada em 1532 pelo militar e administrador colonial português Martim Afonso de Sousa, é a primeira vila permanente estabelecida na América Portuguesa. Pertence à Região Metropolitana da Baixada Santista.

ATENÇÃO: Este imóvel de código 3004685 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por mAr dOce lAr IMÓVEIS e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2024-04-09 02:49, por mAr dOce lAr IMÓVEIS . O portal imoveisdiadema.com.br não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal imoveisdiadema.com.br não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de mAr dOce lAr IMÓVEIS . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com mAr dOce lAr IMÓVEIS.

Pergunte sobre este Imóvel